3 de agosto de 2013

Testei - Demaquilante Solutions Clean Avon

Oi meninas, como vocês estão?
Quanto tempo né, muitas coisas me distanciaram do blog e não tinha tempo nem pra pensar em algo pra vocês. Mais não fiquem tristes vem novidades por ai e toda semana terá posts pra vocês \o/ uhuul
Hoje irei mostrar pra vocês um dos produtos que estou usando muuuito, vamos ver!!




A marca diz:

"Avon Skin Care Laboratories apresenta Solutions Clean Creme Removedor de Maquiagem. Limpa profundamente a pele, retirando efetivamente a maquiagem, inclusive máscara à prova d'água, e todas as impurezas acumuladas durante o dia. Sua fórmula leve não resseca a pele, mantendo-a hidratada e macia" 





E eu assino embaixo o produto cumpre com o prometido não é necessário fazer muito esforço para a limpeza da pele, como é um creme a utilização é mais fácil e prática.
Eu aplico o creme com discos de algodão em todo o rosto retirando "o grosso" de toda maquiagem (base, pó, corretivo, etc) antes de lavar o rosto. Ele não resseca a pele como prometido, mais deixa um pouco oleosa momentaneamente.

Veja na foto abaixo um teste básico que fiz pra vocês terem uma noção.



Como podem ver ele limpa mesmo e tira a máscara de cílios à prova d'água, na foto acima não fiz força apenas passei o produto umas três vezes no local e vejam ficou limpinho :)
Eu super aprovo e recomendo!
Preço médio: R$ 12,99

E então meninas é isso, gostaram? Alguém ai já comprou?? Deixem comentários adoro ver a opinião de vocês.
Mil beijos e até mais.

"Esse post foi publicado sem patrocínio da empresa, produto comprado espontaneamente opinião como consumidora."

Ananda Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário