5 de agosto de 2013

Lançamento - Máscara para cílios Super Drama Avon

Oi meninas, tudo bem?
Hoje o post é Baphônico! Eu estava mega ansiosa pra mostrar esse lançamento super esperado. Como todas as mulheres eu amo rímel e quando foi divulgado eu quase morri :)
Então chega de papo e vamos ver essa coisa linda.


Na propaganda diz:
"A primeira máscara que une os benefícios mais procurados pelas mulheres. Nova Máscara 2 em 1, alongamento e volume."

Primeiro já me apaixonei pela cor da embalagem que é minha favorita e quando testei então quase cai pra trás :) O diferente que seu aplicador não é de cerdas como as outras máscaras, o aplicador parecer ser de borracha e é em formato de hélice que ajuda no resultado 2 em 1.


Vamos ver agora como esse maravilindo fica aplicado nos cílios!

Meninas vejam a grande diferença que apenas duas camadas do produto dá nos cílios, uma palavra defini  G-L-A-M-U-R-O-S-O.
Até fiquei emocionada :) Lindo ou não? Estou usando ele demais praticamente todos os dias e estou enlouquecida, apaixonada e outros adjetivos fofos.
Super recomendo e aprovo, todas nós temos que ter ele na nossa coleção.
Preço médio: R$ 27,99.

Então lindas é isso espero que gostem dessa mega dica, porque eu ameei essa máscara. Vamos todas ficar com cílios glamurosos à partir de hoje!! Não deixem de comentar adoro saber a opinião de todas!
Mil beijos e até mais


Ananda Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário