4 de maio de 2013

O retorno e de cara nova!!



Oi meninas, tudo bem?
Quanto tempo hein; 4 meses sem nos falar, sem eu postar nada. É minhas amigas minha vida está muito corrida, faculdade (trabalhos, seminários, provas) estão acabando com o meu tempo e o trabalho também.
Mais estou voltando e dessa vez não pretendo me ausentar, quero poder estar com vocês toda semana com novidades, makes, nail arts, looks entre outros assuntos!

E mais uma novidade! O blog está de nome novo, cara nova e novas idéias. Antes era o Blog Do meu Jeito e já havia muitos outros blogs com este nome e imaginei que poderia ser só mais um blog com esse nome :) e decidi colocar o meu nome pois é um nome diferente e como gosto de tudo com a minha cara ta ai meu nome pra ficar ainda mais! O Layout também está diferente mais adulto e não tão adolescente como estava.
Espero que tenham gostado também dessa mudança :D

Antes:













Agora:
Bom meninas é isso meninas espero que tenham entendido o motivo do meu sumiço e continuem acompanhando o blog, fan page e twitter!
Milhões de Beijos e até o próximo post.



3 comentários:

  1. Ficou lindo o blog! Parabéns!! Acredita que recentemente aconteceu o mesmo com o meu blog? Mas estamos de volta e não sairemos mais rsrs!

    Querendo conhecer o blog, aqui está o endereço: http://papopenteadeira.blogspot.com.br/.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai menina e o pior que tô sem tempo pra atualizar!!!
    Mais obrigada pela visita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo o blog adorei ,seus postes são demais !Seguindo aqui
    Beijos
    Geovana Farias
    caso queira ver o meu blog :garota-de-manias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir