25 de janeiro de 2013

Colorindo as unhas

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vamos de Colorindo as unhas :) Faz tempo que não posto sobre a cor que estou usando né..
A cor que tô usando é linda e por incrível que pareça o preço foi suuuper amigo só R$1,00 é isso mesmo meninas, o esmalte é da marca X da Cor e a cor é Nathália.


Esse cor grafite é linda eu amo esmaltes nesses tons escuros, a qualidade do esmalte é ótima com apenas uma camada ele já fica dessa cor. Eu amei a qualidade, a cor, a durabilidade e o preço que já contei pra vocês.
Vamos ver a cor mais de perto?!






E então meninas gostaram da cor? Eu amei, alguém já usou algum esmalte da X da Cor??
Deixe seu comentário que eu adoro saber sua opinião :)



4 comentários:

  1. Olá Ananda!

    Também adoro esmaltes! fiquei apaixonada por essa cor que vc exibiu no poste.Haha e pelo anel lindo de bigode.(muito amor) Parabéns! seu é incrível. Beijos,da Giovana do blog "Just Giovana"

    ResponderExcluir
  2. Oi Giovana, obrigada pela visita.. tbm adoro essa cor acho linda demais e o anel é um dos meus preferidos :)
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei esmalte dessa marca mais adorei essa cor, esmalte escuro é lindo d++!!

    Estou te seguindo,

    Quero te convidar para um sorteio que ta rolando no meu blog, beijos

    http://www.jujubarock.com.br/2013/02/novo-sorteio-do-jujuba-rock.html

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse esmalte.Demais o seu blog estou seguindo da uma passadinha no meu blog e se quiser contribui participando.bjs muito sucesso com o blog.
    http://marirfdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir