27 de dezembro de 2012

Colorindo as unhas: Passo a Passo Nail Art Galaxy

Oi meninas, tudo bem ?
Hoje iremos de Colorindo as unhas passo a passo da tendência que está bombando tanto pra roupas, acessórios, calçados e também pras nossas unhinhas :)
Andei pesquisando várias fotos de Nail Art com o tema Galaxy e encontrei uma linda que me inspirei pra criar esse tutorial pra vocês!
Então vamos aprender a deixar nossas unhas na moda?!



1º Passo: Passe em toda unha apenas uma camada de esmalte preto, caso seu esmalte seja ralinho passe duas camadas e espere secar.







2º Passo: Após o esmalte preto estar seco, passe um pouco de esmalte azul turquesa em uma esponjinha e dê leve batidinhas (sem ordem) na unha para dar um efeito degradê como o da Galaxia.






3º Passo: Com a mesma esponjinha dê batidinhas com um esmalte vermelho em cima do azul (também sem ordem) para mesclar as cores como na foto.






4º Passo: Com um esmalte lilás também com esponjinha dê batidinhas em cima do preto que estava aparecendo na ponta da unha, lembre-se: não a ordem para dar as batidinhas nas unhas com as cores, o legal dessa nail art é que nenhuma unha será igual a outra.





5º Passo: Com esmalte branco e com o auxilio de um palito de dente (eu ainda não tenho pinceis para unhas) faça bolinhas mais gordinhas e outras mais magrinhas, como se fossem pontos de luz. Também sem nenhuma ordem.





6º e último passo: Com um esmalte de Glitter furta-cor passe em toda unha para dar o brilho da Galaxia.






 E os esmaltes usados foram:

Na ordem em que foi feito o passo a passo e na foto: Base Fortificante (Avon), Black (Avon), Mabi (Hits), Tulipa (Avon), Orquidea (Avon), Neve (Avon) e Fashion (Avon). 

E o resultado final será... 





E então meninas gostaram?? Eu amei o resultado pena que minha unha está curta porque senão o resultado seria bem melhor!
Espero que vocês façam e depois me falem como ficou e não esqueçam de comentar aqui embaixo e seguir aqui do lado :)
Fiquem ligadas que teremos tutoriais de make para o Réveillon!!



3 comentários:

  1. Sua unha está linda!
    ótimas dica! Vou tentar fazer nas minhas unhas haha
    beijos!

    http://mondialerose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei .. ficou linda suas unhas !!
    Beijosss
    http://minhaunhacolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei sua nail art. Lindíssima!

    ResponderExcluir