16 de novembro de 2012

Agradecimento

Oi meninas
Venho agradecer a todas pelas 211 visualizações em apenas 14 dias de Blog. Estou muito feliz por vocês estarem acompanhando os meus posts, comentando, gostando ...
Vocês estão sendo muito importante pra eu poder crescer como blogueira, pois ainda sou muito nova nesse meio, e pretendo ser um diferencial pra vocês como as divas: Alice Salazar, Camila Coelho, Andreza Goulart, Bianca Andrade, Luana Silva, Taciele Alcolea, G Flores, Kelly Souza, Karen Bachini, Luciane Ferraes, Fabi Silvestrin, Aline e Caroline Rivieri entre outras que são um exemplo pra mim ( desculpe de não citar todos os nomes são tantos..).
E também peço que compartilhem o blog com as amigas, conhecidas, vizinhas... E sigam, que é muito importante pra mim!

Bom meninas mais uma vez MUITO OBRIGADA! por me acompanharem e continuem acompanhando que vou fazer de tudo pra vocês gostarem ainda mais DO MEU JEITO.


Mil Beijos
Ananda Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário